| 12/12/2007 14h09min
Após a difícil vitória por 1 a 0 sobre o Etoile du Sahel, da Tunísia, o técnico Miguel Ángel Russo, do Boca Juniors, já pensa na decisão do Mundial de Clubes. que acontecerá no próximo domingo, em Yokohama, no Japão. Milan, da Itália, e Urawa Red Diamonds, do Japão, duelam nesta quinta-feira pela outra vaga na final. Russo já escolheu seu futuro rival.
– O Boca é sempre o Boca. Se tenho que pensar com o coração... penso que nada será fácil, que estamos na final e torço para que seja contra o Milan – afirma o técnico.
Embora tenha evitado falar sobre os problemas que seus comandados tiveram para vencer a equipe da Tunísia, Russo disse que "o Boca demonstrou que é uma das maiores equipes do mundo". Segundo ele, os jogadores nunca acreditaram que chegariam a uma vitória fácil.
– Se você não tem jogadores que encontram espaços e desequilibram, é muito difícil ganhar uma partida hoje em dia – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.