| 12/12/2007 05h37min
Missa, carreata, shows, jantar e até um informal desfile em vermelho. Para comemorar o maior título de sua história, o Inter prepara várias festas, que começam no domingo, um dia antes da data da conquista do Mundial de Clubes.
Há três meses, o departamento de marketing pensa na celebração. Como seria difícil mobilizar um grande número de torcedores na segunda-feira, dia 17, decidiram adiantar a realização do show do Gigantinho para o dia 16, a partir das 20h, com artistas colorados e a exibição do filme Gigante — Como o Inter Conquistou o Mundo.
Só nesta terça-feira foram vendidos mil ingressos para o show Eu Vou — 16/12/2007. Artistas também aderiram à campanha. Armandinho recusou passagens que o Inter ofereceria. Ele virá de graça.
Na passagem do dia 16 para 17, haverá foguetório e torcedores passarão a segunda-feira ventindo vermelho. A confraria Tambores de Yokohama, grupo de cerca de 50 torcedores que foi ao Japão e
se encontra todo o dia 17, criou uma corrente na
internet convocando todos a vestirem vermelho na segunda-feira.
Para encerrar, haverá o jantar "Uma Noite Japonesa", às 20h30min, no Centro de Eventos do Beira-Rio. Será aberto apenas para sócios (dois ingressos por associado, cada um por R$ 100), sem direito a reservas. Responsável pela organização, o ex-presidente Arthur Dallegrave dá apenas uma pista:
— Por ser uma noite japonesa, as gueixas não poderiam faltar. E elas estarão lá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.