| 11/12/2007 11h35min
O técnico Miguel Angel Russo promete mandar o Boca Juniors bastante ofensivo a campo na partida desta quarta-feira, contra o Etoile du Sahel, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Apesar de pregar respeito ao time tunisiano, o treinador quer ver sua equipe pressionando o rival na busca pela vitória.
– Nós vamos jogar todo tempo em busca do gol. Nosso estilo é o de jogar no ataque e não vamos mudar esta filosofia agora. Vamos marcar os gols e vencer. Iremos pressioná-los e se errarem terão um castigo – garantiu.
Mesmo com este otimismo, Russo não deixa de fazer um discurso de elogios ao adversário.
– Muitas pessoas já estão dando certa uma final contra o Milan, mas temos encarar antes um jogo que pode ser muito difícil. Pensávamos que iríamos jogar com o Pachuca. Tudo pode acontecer no futebol, mas todos os meus jogadores só pensam em lutar por mais este troféu – concluiu o técnico.
O Etoile eliminou o Pachuca no último domingo com uma vitória por 1 a 0. O vencedor do duelo entre os tunisianos e argentinos pegará na final do Mundial o ganhador da partida entre Urawa Red Diamonds e Milan, que jogam na quinta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.