| 10/12/2007 23h08min
Dois favoritos ao título estrearam nesta segunda-feira na Superliga Feminina de Vôlei e venceram sem grandes dificuldades, comprovando suas condições de fortes candidatos. Jogando contra "calouros" da competição, Minas e Osasco não tomaram conhecimento de Mackenzie e Sport, respectivamente, e começaram com o pé direito.
O Minas foi o primeiro a entrar em quadra na noite. Na Arena Telemig, o time da casa recebeu o estreante Mackenzie e se impôs sem dificuldades. No primeiro set, as donas da casa venceram por 25/18, placar que foi ainda mais elástico na segunda parcial, quando o Minas levou por fáceis 25/13. No entanto, as visitantes esboçaram uma reação e ficaram com o terceiro set, por apertados 25/23. No quarto tempo da partida, novamente o time de Belo Horizonte se impôs e venceu o jogo por 25/21.
Na outra partida da noite, o Osasco também começou bem e venceu um novato da competição. Jogando em Recife, o time do técnico Luizomar de Moura não teve problemas para massacrar o Sport por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/11 e 25/07. Com o resultado, as paulistas lideram o Grupo B ao lado de Minas e Pinheiros. O Sport é o vice-lanterna, com duas derrotas em dois jogos.
A Superliga Feminina continua nesta terça-feira com apenas um jogo. Em São Caetano do Sul, o São Caetano estréia na competição contra o Vôlei Futuro, de Araçatuba.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.