| 10/12/2007 10h21min
Autor do gol da surpreendente classificação do Etoile du Sahel contra o mexicano Pachuca, neste domingo, o meia Moussa Narry parece não temer o Boca Juniors, adversário da equipe tunisiana na semifinal do Mundial de Clubes. Perguntado sobre o próximo rival no torneio, o jogador não mostrou muito conhecimento.
– O único que conheço do Boca é o Maradona – disparou, citando o ex-jogador que se aposentou na década de 90 e é considerado o maior ídolo da história do time argentino.
Entre os jogadores do Boca, o desconhecimento em relação ao adversário da semifinal do Mundial também predomina.
– Honestamente, nós estudamos muito mais o Pachuca e apenas um pouco do Etoile – confessou o meia Alvaro Gonzalez.
– Sabemos que eles têm uma boa linha defensiva, mas estamos acostumados a superar isso na Argentina, onde conseguimos penetrar na zaga adversária e marcar os gols – ressaltou.
Ao menos os técnicos das duas equipes mostram ter algum conhecimento sobre o rival da semi.
– Sei que a estrela do Boca é o Palermo, que marcou muitos gols ultimamente. Também temos que ter cuidado com o Neri Cardozo, que tem grande potencial no meio-de-campo e no ataque – disse o comandante do time tunisiano Bernard Marchand.
– O Etoile tem quatro jogadores no meio-campo que costumam avançar para tentar marcar os gols – comentou Miguel Angel Russo, técnico do Boca.
– É uma equipe que me pareceu forte, compacta e fisicamente agressiva – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.