| 07/12/2007 23h04min
O gaúcho Marcos Daniel ainda se mantém vivo na disputa por uma vaga na final do Torneio de Campeões de tênis. Nesta sexta-feira, o brasileiro bateu o ex-número três do mundo Guillermo Coria por 6/3 e 6/2 e agora torce por seu compatriota Thomas Belucci contra o argentino Sérgio Roitman, que depende apenas de suas forças para chegar à decisão.
Bellucci não tem mais chances de classificação para a final exatamente por conta da vitória de Daniel, que fez o argentino correr muito. Com uma grande variação de bolas, o gaúcho quebrou o serviço de Coria no primeiro set e venceu a parcial por 6/3.
Se jogou bem no primeiro set, Daniel voltou ainda melhor para o segundo, quando forçou mais o saque, que foi fundamental para sua vitória. Mesmo com uma lombalgia lhe comprometendo, o brasileiro correu muito e quebrou por mais duas vezes para fechar o jogo com um 6/2 e torcer por um tropeço de Sérgio Roitman para chegar à decisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.