| 07/12/2007 12h13min
A renovação do lateral-direito Elder Granja com o Inter ficou ainda mais remota. O jogador, que teria propostas do futebol europeu, sofre pressão da família para deixar o Beira-Rio, a exemplo do que ocorreu com o zagueiro Fabiano Eller no início deste ano.
Granja já não mora mais em Porto Alegre. A transferência dos bens do atleta para a residência em Santos já foi concluída. Porém, ele ainda deverá se reapresentar no Colorado, no próximo dia 26.
O lateral, que está se desvinculando do procurador Luís Araújo para trabalhar com Gilmar Veloz, só poderá renovar a partir de janeiro de 2008. Tanto Gilmar quanto o Inter querem que ele siga no Beira-Rio. Porém, o jogador declarou nesta quinta que chegou o momento de "mudar de ares".
Bélgica e Turquia
O contrato de Granja se encerra no final deste mês. Ao término do período, o jogador fica com 25% do vínculo, e pode negociar livremente. Especulações dão conta de que ele tem propostas de dois clubes: o Standard de Liege, da Bélgica, onde atua o colega de posição Camozzato, ex-Inter B; e o Fenerbahçe, da Turquia, treinado por Zico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.