| 05/12/2007 23h01min
Vestido com um uniforme vermelho, como nos tempos do Inter, o meia Jorge Wagner reafirmou nesta quarta a intenção de permanecer no São Paulo em 2008. O jogador participou de um jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro Narciso, na Vila Belmiro.
– Joguei bola aqui sem saber como ficará a minha situação – disse Jorge Wagner, descontraído, enquanto deixava o gramado. – Estou muito esperançoso em ficar no São Paulo, que é o meu desejo, e a diretoria não está medindo esforços para que isso aconteça – completou.
Jorge Wagner está vinculado ao Real Betis até 2010, e o clube espanhol pretende vendê-lo por € 2,5 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões), quantia considerada alta pelo São Paulo.
– O pessoal do Betis está relutando e quer que eu me apresente em janeiro. Se tiver que voltar, eu vou. Fazer o que? – comentou.
O desejo do jogador é justificável. Enquanto sua passagem pelo futebol espanhol foi apagada, no São Paulo ele reencontrou o técnico Muricy Ramalho e se firmou como uma das peças chaves do elenco campeão brasileiro em 2007.
– Os nossos zagueiros possibilitaram que os atacantes se destacassem durante temporada. Eles derem estabilidade à equipe e, mesmo quando houve alterações, mantivemos o alto nível – comemorou Jorge Wagner, que aproveita as férias de dezembro sem saber seu destino em janeiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.