| 05/12/2007 19h13min
O novo diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos, revelou nesta quarta-feira que há dois meses iniciou os contatos para contratar Mano Menezes, mas o ex-técnico Nelsinho Baptista não quis polemizar sobre a chegada do novo comandante ao Parque São Jorge.
– Eu não quero comentar sobre isso. Não cabe ficar fazendo comentário nenhum neste assunto – afirmou Nelsinho, sem se exaltar.
Nelsinho comandou o Corinthians por 11 rodadas e não conseguiu salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Até em função da queda à segunda divisão, o ex-treinador já esperava a saída do Parque São Jorge.
– Acho que é um fato normal depois de um trabalho. Os resultados não aconteceram e não tive surpresa nenhuma (com a demissão) – explicou.
O treinador ainda achou natural ter sido consultado sobre contratações para 2008 antes mesmo de o campeonato acabar, quando Antônio Carlos já esperava contratar Mano Menezes.
– Fazia parte do trabalho (opinar em contratações), eu tinha contrato com o clube e nada mais. Só tenho a agradecer ao apoio de torcida, diretoria e jogadores – afirmou.
Nelsinho ainda explicou que fez o possível para tentar salvar o Timão do rebaixamento.
– Eu fiz o que podia e infelizmente não conseguimos – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.