| 04/12/2007 18h36min
De férias em Porto Alegre, o goleiro do Avaí, Eduardo Martini, confirmou que estará na reapresentação no próximo dia 26, no Estádio da Ressacada, para renovar seu contrato com o Leão. O arqueiro vai ficar no clube e disse que só sairá caso um outro clube pague uma multa rescisória:
– O que eu combinei é que ficarei para 2008 e se alguém quiser (que eu saia do Avaí), terá que pagar uma multa para o Avaí – disse o goleiro em entrevista à rádio CBN/Diário.
Depois da reapresentação, Martini disse que ficará direto em Florianópolis. Entre o dia 26 e 30, os jogadores realização exames médicos e físicos e receberão uma nova folga até o dia 2, quanto começa a pré-temporada para o Catarinense 2008. O goleiro disse que ficará direto na capital catarinense:
– Eu fico direto, não vou voltar para o Sul, porque no ano passado fiz isso e fiquei 11 horas na fila (na BR-101). Não quero mais passar por isso – contou.
Ainda não está definido o local em que o time do técnico Sérgio Ramirez ficará concentrado durante a pré-temporada, mas a diretoria pesquisa locais na região da Grande Florianópolis. A estréia do Leão no Catarinense será contra o Guarani no dia 20 de janeiro, no Estádio da Ressacada.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.