| 29/11/2007 21h05min
Apesar das eleições estarem programadas para o dia 14 de dezembro e de não ter um técnico contratado para a temporada 2008, a atual diretoria do Criciúma está de olho no mercado para reforçar a equipe. Para isso, a direção procura jogadores para as posições que se tornaram carentes em 2007.
Um lateral-direito, um meia de articulação e um atacante de velocidade são as prioridades, de acordo com o diretor de futebol, Gustavo Gazolla, que definiu a contratação de Marcelo Rosa e adiantou a renovação do zagueiro Claudio Luiz.
A lateral direita é considerada uma carência diante das sucessivas lesões de Carlos e da improvisação de Alex Sandro. A meia é outra necessidade, já que o clube terá de aguardar até meados de fevereiro para ter de volta Adriano, que se recupera de uma cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho direito. Já o atacante de velocidade era o reforço mais esperado pelos quatro técnicos que comandaram a equipe na Série B.
Marcelo Rosa revelou alguns planos da direção. O diretor-presidente Moacir Fernandes manifestou a intenção de contratar dois meias e renovar com o zagueiro Silvio Criciúma.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.