| 29/11/2007 16h52min
Chocado com a derrota para o Werder Bremen na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, refutou os boatos sobre uma possível onda de contratações de peso durante a janela de inverno na temporada espanhola.
Líder isolado do campeonato nacional, o clube merengue não manteve o bom desempenho na competição interclubes mais importante do continente europeu. Com o resultado negativo diante dos alemães, a equipe do técnico Bernard Schuster desperdiçou a chance de se classificar às oitavas-de-final da competição com uma rodada de antecedência.
– Nós estamos chateados e irritados porque nos parecia lógico que conquistaríamos, no mínimo, um ponto contra o Werder Bremen. Mas agora precisamos olhar para frente e eu tenho uma confiança cega na minha equipe – afirma Calderon.
Mesmo com as especulações sobre as saídas de Mahamadou Diarra e do brasileiro Júlio Baptista, o mandatário garante que não irá contratar ninguém durante a janela para transações no mês de janeiro.
O Real Madrid define a sua sorte na Liga dos Campeões no dia 11 de dezembro, em casa, contra a Lazio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.