| 28/11/2007 22h36min
O técnico Beto Almeida será o treinador do Juventude somente até domingo, quando o clube encerra a participação no Brasileirão diante do Sport, no Alfredo Jaconi. O treinador relevou na noite desta quarta-feira que aceitou o fato de não continuar no Alviverde, mas que ficou chateado pelo nome do treinador substituto – Edson Gaúcho – já ter sido divulgado pela nova direção, que assumirá o clube caxiense em dezembro.
– Ontem, a nova diretoria comunicou que não tinha interesse em dar continuidade ao meu trabalho. O combinado é que o nome do novo treinador seria divulgado na minha saída após o jogo contra o Sport. Fiquei perplexo quando a direção já havia feito o anúncio hoje (quarta) – revela.
Beto disse que ficou tão chateado que pensou até mesmo em se despedir já nesta quinta. Mas a direção atual – da gestão do presidente Iguatemy Ferreira Filho – pediu para o treinador ficar até o final de semana.
– A idéia inicial era me despedir
amanhã. Mas conversando com os meus
diretores, eles acharam que não era interessante para ninguém que eu saísse dessa forma, por todo o trabalho que a gente desenvolveu. Pelo grande carinho que tenho pela torcida, vou fazer o jogo de domingo com a maior energia – conta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.