| 28/11/2007 13h57min
Embora o Avaí ainda faça mistério sobre o nome do futuro técnico, Sérgio Ramirez já está praticamente com os pés dentro da Ressacada. O uruguaio nega qualquer contato por parte da diretoria avaiana, mas rescindiu seu contrato com o Metropolitano, de Blumenau, na tarde desta terça-feira. O treinador deveria dirigir o time até o fim do Estadual do próximo ano.
Em entrevista à CBN/Diário, Ramirez não quis confirmar o motivo pelo qual pediu demissão do clube blumenauense. Questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com o time azurra, ele afirmou estar disposto a conversar.
— Não recebi nenhum contato oficial até o momento, mas estou aberto a convites — disse o técnico, que já trabalhou no comando do Leão da Ilha entre 11 fevereiro e 27 de abril deste ano.
Sob sua gestão, o Avaí disputou 21 partidas. O time somou 34 gols e levou 26 em nove vitórias, sete empates e cinco derrotas. O uruguaio disse guardar boas lembranças da Ressacada e se mostrou contente com a possiblidade de retornar ao Leão:
— Eu vou ver o que a diretoria do clube tem a me oferecer. Se trata de um grande clube e de uma grande torcida. Eu adorei trabalhar no Avaí. Se houver algum contato, irei conversar com muito prazer — finalizou.
O Leão deve decidir quem será o novo técnico até o fim desta semana.
COM INFORMAÇÕES CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.