| 24/11/2007 21h11min
Distante de sua torcida, o Real Madrid não conseguiu bater o Real Murcia e apenas empatou em 1 a 1 neste sábado. Embora possa ser ultrapassado pelo Villarreal, que ainda joga no domingo, o time madrileno manteve a primeira colocação do Campeonato Espanhol, agora com 31 pontos, dois a mais do que Villarreal e Barcelona. O Murcia, porém, amarga a 13ª colocação, com 13 pontos.
No gramado do estádio Nueva Condomina, o time visitante não se intimidou com o fato de atuar fora de casa e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando o atacante brasileiro Robinho anotou seu quinto gol na Liga e colocou o Real na frente no placar.
O empate, no entanto, aconteceu no começo da etapa complementar, quando o meio-campo espanhol De Lucas marcou o seu e igualou para o Murcia. Aos 38, porém, o time madrilenho sofreu a baixa do meia espanhol Guti, que recebeu o cartão vermelho. Mesmo assim, o placar se manteve igual até o encerramento da disputa.
Agora, o time de Robinho
volta a campo pelo Campeonato Espanhol no dia 2 de dezembro, quando encara Racing no Santiago Bernabéu. Antes, porém, enfrenta o alemão Werder Bremen no meio desta semana, na quarta-feira, pela fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.
No domingo, 14 times se enfrentam pelo campeonato Espanhol: Athletic Bilbao e Deportivo La Coruna, Atletico Madrid e Valladolid, Levante e Real Betis, Osasuna e Espanyol, Villarreal e Almeria, Racing Santander e Valencia, e Zaragoza e Getafe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.