| 23/11/2007 23h52min
Com uma atuação vibrante, defendendo bem e muita determinação, a Tigre/Unisul venceu a Cimed, por 3 a 1, parciais de 25/19, 19/25, 25/19 e 25/21, neste sexta-feira. O resultado deixa a equipe a uma vitória do título catarinense. Neste domingo acontece a segunda partida do play-off, a partir das 20h30 no ginásio Capoeirão em Florianópolis. O resultado coloca fim a 14 jogos sem vitória diante do maior rival catarinense.
Com o líbero Jair defendendo bem e o oposto Leozão superando o bloqueio adversário, a Tigre/Unisul teve maior volume de jogo no primeiro set. Determinado e vibrando bastante, a equipe joinvilense levou a melhor no primeiro set e fechou em 25/19. A situação inverteu-se no set seguinte, quando o saque da Cimed fez a diferença. Sempre à frente do placar, o time da Capital marcou 25/19 para empatar o jogo.
Com o cubano Roca se destacando em quadra, a Tigre/Unisul voltou a ter maior equilíbrio e dominou o terceiro set desde o início. O bloqueio marcou bem a Cimed e permitiu importantes contra-ataques ao time que chegou a abrir seis pontos de vantagem até fechar em 25/19 num saque errado de Evandro.
O time de Joinville seguiu concentrada e manteve o ritmo no quarto set. Sacou bem, dificultando a armação de ataque da Cimed, e com bom rendimento na defesa. Na virada do segundo tempo técnico abriu quatro pontos de vantagem – 18/14 – e administrou bem até marcar 25/21 num bloqueio de Rogério.
– O resultado foi importante e a equipe jogou o que eu esperava. Agora são 15 minutos de euforia e concentrar de novo, porque estamos jogando contra o vice-campeão brasileiro – disse Giovane. Para o oposto Leozão a concentração e o passe foram fatores determinantes na vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.