| 22/11/2007 12h31min
O dirigente José Manuel Llaneza, executivo-chefe do Villarreal, assegurou hoje que a transferência do meia Riquelme para o Boca Juniors ainda não está fechado. De acordo com o espanhol, as três partes interessadas terão que ceder para entrarem em acordo.
– Podemos dizer que estamos mais próximos, que avançamos, mas não há nada definitivo, em absoluto. Há pontos que ainda estão pendentes, e por isso não se pode dizer que a operação esteja concluída. Isto é, por assim dizer, uma cadeira com três pernas, e para que funcione, as três devem estar em condições – afirmou Llaneza.
Ao ser perguntado se a perna que falta era Riquelme, Llaneza disse que o jogador argentino vem tendo boa vontade no assunto.
– Não se pode dizer que Riquelme não tenha boa vontade. Mas é um assunto complicado, que envolve muito dinheiro, e qualquer movimento requer reuniões e mais reuniões – acrescentou.
Em relação à pressa do Boca Juniors de acertar logo a transferência, para regularizar a situação do jogador, Llaneza disse que isso não afeta o Villarreal.
– Nós não temos pressa – disse o executivo-chefe.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.