| 22/11/2007 12h07min
Eleito craque do Brasileirão 2006, Rogério Ceni terá a concorrência de dois estrangeiros para conseguir o bi no dia 3 de dezembro, em cerimônia que será realizada no Rio de Janeiro. Na lista dos concorrentes ao prêmio concedido pela Confederação Brasileira de Futebol, divulgada pelo técnico Dunga nesta quinta-feira, o goleiro são-paulino aparece ao lado do chileno Valdívia e do uruguaio Acosta na briga pelo título máximo do torneio.
Rogério Ceni, o corintiano Felipe e o palmeirense Valdívia são os que disputam o maior número de troféus. O são-paulino e o arqueiro alvinegro brigam com o palmeirense Diego Cavalieri a taça de melhor goleiro do Brasileirão. Com o chileno, eles formam a tríade que luta pela título de craque da torcida.
Felipe ainda pode somar a nomeação de revelação do torneio, mas para isso terá que superar os são-paulinos Breno e Hernanes. Já o chileno do Palmeiras também disputa o troféu de melhor meia-esquerda com Jorge Wagner e Thiago Neves.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.