| 21/11/2007 13h28min
Campeão do mundo pelo Inter em 2006, o zagueiro Fabiano Eller não vive um bom momento em seu novo clube, o Atlético de Madri, da Espanha. Em entrevista ao jornal Marca, o brasileiro admitiu que está insatisfeito com o banco de reservas.
– No Brasil sempre jogava, fui campeão várias vezes e na temporada passada estava jogando também. Agora é treinar e esperar outra oportunidade para voltar a jogar o futebol que tinha antes – disse o ex-colorado.
A reserva do time espanhol, no entanto, não deve servir de estímulo para os clubes brasileiros interessados em repatriar o zagueiro. Fabiano Eller garante estar feliz no Atlético e nega qualquer problema de relacionamento com o técnico mexicano Javier Aguirre.
– Estrou tranquilo e contente com o clube e creio estar demonstrando ser um grande profissional. Não jogo, mas estou treinando bem. Estou à disposição do técnico e pronto para entrar na equipe – afirmou.
A única reclamação do brasileiro foi dirigida à imprensa espanhola, que, segundo ele, parece estar perseguindo-o.
– Estava lendo uma entrevista com o treinador e não o perguntaram de nenhum jogador, apenas de mim. Perguntaram se “Fabiano é tão ruim como se fala”. Por isso estou chateado – desabafou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.