| 20/11/2007 09h02min
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, encerrou as especulações sobre o futuro do atacante Adriano e garantiu sua presença no clube para o restante da temporada. O jogador iniciou na segunda-feira tratamento físico e psicológico no centro de recuperação do São Paulo visando o próximo ano. Aproveitando a passagam do jogador, o clube paulista estaria interessado em contar com o atleta para a Libertadores 2008.
– A viagem dele para o Brasil foi uma decisão mútua, considerando o que vai ser melhor para ele. Adriano precisa se recuperar moralmente e fisicamente. Ele precisa de ajuda. Ele não sairá em janeiro – destacou Moratti.
A Inter enviou uma carta ao São Paulo autorizando a viagem do atacante e agradecendo o uso das instalações do centro de treinamentos do clube paulista. No texto, os italianos enfatizaram que contam com o jogador em 1º de janeiro, data-limite imposta para a recuperação. Nesse período, em comum acordo entre as partes, Adriano não receberá salários.
– Ele foi para o Brasil para se tratar e ganhamos confiança. Esperamos que ele possa recuperar seu potencial em pouco tempo. Isso também é uma aposta que ele faz, porque quer ganhar. Nós estamos com ele – completou Moratti.
Além do São Paulo, Santos, Flamengo e clubes da Inglaterra como Arsenal e Newcastle também sonham com o atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.