| 19/11/2007 21h33min
O técnico Caio Júnior crê que ganhará um grande reforço para os dois últimos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o comandante alviverde disse acreditar na redução da pena de Valdívia, que foi suspenso por cinco jogos, mas terá recurso julgado nesta quinta-feira pelo STJD.
– Todos nós estamos na expectativa da redução da pena. Sabemos que o advogado do Palmeiras já preparou uma nova defesa para o atleta, baseado em fatos que surgiram após o primeiro julgamento. Além disso, o Valdivia é um jogador que está muito motivado de ter a possibilidade em atuar ainda este ano. Um atleta da qualidade dele, um dos mais criativos de toda a competição, merece estar sempre em atividade – comenta o treinador.
Dentro de campo, Caio não crê que o Inter será um adversário frágil no próximo sábado, no Beira-Rio, caso atue com o time reserva, fato já descartado pelo técnico Abel Braga.
– Não vejo o Inter menos forte diante de qualquer possibilidade. É um time que possui uma base forte e um elenco de qualidade. Eles são muito bem dirigidos e apresentam uma formação tática competitiva. Não teremos facilidade – prevê.
O treinador palmeirense também comentou sobre a expectativa de classificação à Copa Libertadores já na próxima rodada.
– Se existe a chance de nos classificarmos já nesta rodada, é claro que nos dá a possibilidade de brigarmos por isso. Mas aqui não existe qualquer tipo de precipitação ou ansiedade em torno desse detalhe – afirma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.