| 15/11/2007 14h52min
Antes da folga de três dias no feriado, o atacante Leandro aprontou uma novidade em seu visual e apareceu com um cabelo comprido na manhã desta quinta-feira para treinar no CT da Barra Funda. Descontraído, o meia Richarlyson fez questão de analisar a inovação do companheiro.
– Ficou muito bem feito. Você percebe que é coisa de profissional. Eu mesmo já tive cabelo comprido. Ficou bem legal o visual do Leandro – aprovou Richarlyson.
Até por ter experiência com cabelo comprido, Richarlyson já tem prontos alguns conselhos ao companheiro.
– O Leandro é muito rápido, então pode se atrapalhar com o cabelo. Você tem que jogar com faixa ou com o cabelo amarrado – explicou.
Ainda por cima, Richarlyson recorda que Leandro pode sofrer com a ação de alguns adversários.
– Vocês (jornalistas) não imaginam, mas os outros jogadores puxam até o cabelo durante os jogos – queixou-se o versátil jogador do time já campeão brasileiro.
Quando chegou ao São Paulo, em 2005, Richarlyson ainda usava cabelo comprido. Só que ele optou pela mudança no visual por falta de tempo.
– Não fica legal se você não trata direito – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.