| 15/11/2007 13h12min
Encostado no Inter de Milão e sem prestígio algum com o técnico Roberto Mancini, o atacante Adriano vai ser liberado pela diretoria do clube italiano para vir ao Brasil na próxima semana para se tratar física e psicologicamente. A informação é do Globoesporte.com.
No entanto, ao contrário do que especulou a imprensa italiana nesta quinta-feira, Adriano não será internado numa clínica. O jogador vem ao Brasil para deixar o ambiente ruim do clube italiano, onde vem sendo pouco aproveitado, apesar da dedicação nos treinamentos.
De acordo com Flávio Pinto, um dos assessores de Adriano, o intuito agora não é saber onde atacante vai atuar em 2008, mas, sim, recuperá-lo para, então, pensar numa possível negociação na reabertura do mercado de transferências no início do ano que vem.
– Não estamos preocupados com transferências. Estamos procurando ajudá-lo. Não só nós que trabalhamos diretamente com Adriano, mas como o próprio clube. Ele vai ficar aqui no Brasil, mas não de férias, e, sim, trabalhando muito. Vamos informar diariamente o que ele está fazendo aos dirigentes da Inter de Milão – ressalta Flávio.
Adriano entrou em crise após a morte do pai, em 2006. O atleta afundou em um estado de depressão e caiu na noite e na bebida, segundo ele mesmo reconheceu. O jogador passou a ser mais visto em festas noturnas do que em campo, o que lhe afastou da equipe titular da Inter e da Seleção Brasileira.
De acordo com pessoas próximas ao jogador, o atacante dificilmente continuará na Inter de Milão. Clubes ingleses como West Ham e Manchester City podem ser o destino do atacante em 2008.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.