| 14/11/2007 13h20min
O afastamento de cinco atletas nesta terça (o zagueiro Alex, o lateral-esquerdo Moreno, os meias Joílson e Zé Roberto e o atacante Dodô) não abalou o técnico Cuca. Segundo ele, a decisão da diretoria de dispensar os jogadores que não ficarão no clube em 2008 não atrapalhará o Botafogo na reta final do Brasileirão.
– Não estamos abrindo mão de nada. Vamos jogar com quem estiver aqui motivado e mobilizado – prometeu o treinador, acrescentando que o time não desistirá do sonho da vaga na Libertadores. – A gente perde em qualidade, mas ganha em concentração, o que será muito importante nestas duas partidas – disse.
Apesar de ainda restarem duas partidas no Brasileirão, porém, Cuca já pensa na temporada do próximo ano.
– Tenho na minha cabeça que trabalhar com 28 (jogadores) é o ideal. Precisamos analisar com calma todas as possibilidades para termos uma equipe forte e equilibrada – disse o técnico.
O treinador, que já afirmou que o Botafogo precisará se reforçar para ter um time forte na próxima temporada, deixa este assunto para os dirigentes.
– Perdemos jogadores importantes, mas quanto à reposição, é preciso ver com o Carlos Augusto Montenegro (vice de futebol) e com Ricardo Rothenberg (colaborador da diretoria) – concluiu o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.