| 12/11/2007 14h18min
Considerado novamente um salvador da pátria no Flamengo, por tirar a equipe da penúltima colocação no Campeonato Brasileiro e colocá-la em boas condições de buscar a classificação para a Libertadores, o técnico Joel Santana ainda não sabe se ficará na Gávea na próxima temporada. Em meio às especulações de que o clube carioca teria procurado Vanderlei Luxemburgo, o treinador rubro-negro se diz tranqüilo e afirma não ter pressa para negociar seu futuro.
– Já venho conversando com o Kléber (Leite, vice-presidente de futebol), mas este é um assunto para ser discutido no final do Campeonato Brasileiro. Nosso foco não pode se desviar agora. No momento certo tudo será resolvido – garantiu Joel.
A preocupação de Joel Santana é não deixar que assuntos extra-campo atrapalhem seu time nos dois jogos que ainda restam no Brasileiro. Por isso, o treinador também tenta separar o elenco da euforia que tomou conta da torcida após a vitória sobre o Santos, no último domingo. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 58 pontos e tem mais de 80% de chances de se classificar para a Libertadores, de acordo com alguns matemáticos.
– Temos que encarar esta situação com calma e paciência. Se nós perdermos para o Atlético-PR e para o Náutico e não conseguirmos nossa vaga na Libertadores, de nada terá adiantado todo o esforço que fizemos até agora. Por isso precisamos manter os pés no chão e continuar trabalhando bastante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.