| 11/11/2007 21h42min
O Bragantino deu um passo importante para garantir presença na Série B de 2008. Jogando na Paraíba, o time dirigido pelo técnico Marcelo Veiga não tomou conhecimento do Nacional e venceu por 3 a 1, chegando a 19 pontos e assumindo a liderança do octogonal final da competição.
Os gols da equipe paulista foram marcados por Cris, de cabeça, e Somália, duas vezes. Marquinho fez o de honra do time da casa, que segue como o pior time da fase, com apenas dois pontos ganhos em nove partidas.
Quem não conseguiu um bom resultado neste domingo foi o Bahia, que atuou em casa diante do Atlético-GO e ficou no empate por 1 a 1. Neto Potiguar abriu o placar para os baianos e Marquinhos, ainda no primeiro tempo, deu números finais ao resultado.
O placar levou o Bahia a 16 pontos, mesmo número do Vila Nova, de Goiás. Pelos critérios de desempate, no entanto, o time de Túlio Maravilha ostenta a vice-liderança do octogonal decisivo da Terceirona.
Completando a nona rodada, outro time goiano, o CRAC, fez 2 a 1 no Barras, do Piauí, e ingressou no G-4, mandando o ABC, de Natal, para a quinta colocação. Ronildo e Marcelinho marcaram para o CRAC, enquanto Felipe deixou sua marca para o time piauiense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.