| 09/11/2007 13h42min
Heptacampeão da MotoGP, o italiano Valentino Rossi admitiu nesta sexta que pode ir para Honda ou para a Ducati em 2008, caso a equipe Yamaha não apresente melhorias significativas para a próxima temporada.
– Vamos ver como este diabólico motor se desenvolve. Se melhorar, podemos ficar mais um ano. Se não acontecer nada, amém. Eu tenho um bom relacionamento com as duas equipes (Honda e Ducati), mas certamente prefiro a Ducati porque são italianos – afirmou.
Nesta temporada, a Yamaha só conseguiu levar o italiano à quatro vitórias e a um modesto terceiro lugar na classificação geral. Já Stoner, com a Ducati, levou o título tendo vencido 10 corridas. Mas para Rossi, não haveria problemas em ter o australiano como companheiro de equipe, apesar da rivalidade.
– Talvez ele gostasse de brigar com a mesma moto. Stoner não é uma sensação fugaz, mas para ser um novo Valentino precisa vencer mais, brigar contra Valentino e Pedrosa também. Em qualquer
caso, ele não será o novo Valentino. Ele
será Stoner – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.