| 08/11/2007 17h42min
O lateral esquerdo André Santos, que ficou de fora do jogo contra o Grêmio por cumprir suspensão, também esteve no departamento médico, onde se recuperou de uma tendinite na coxa direita e já foi liberado pelo departamento médico para participar dos treinos desta quinta.
André Santos, em entrevista a CBN/Diário, falou sobre as suas condições físicas neste fim de temporada:
– Fiquei quatro dias tratando para poder ficar apto para jogar e ficar firme e forte para enfrentar o Vasco. Acho que podem contar comigo sim.
– O desgaste físico é muito grande e as vezes temos um período pequeno para descansar, isto acumula cansaço e estresse. Mas temos aqui excelentes profissionais como o doutor Sérgio Parucker e o doutor Kimura e fizeram um trabalho muito bom, e sem dúvida nenhuma estou apto para fazer o que mais sei que é jogar futebol.
O lateral ainda comentou sobre o seu futuro e a possível permanência no Figueira para a próxima temporada:
– Realmente aparece algumas coisas, mas primeiro eu quero pensar nos três jogos finais e deixar esses assuntos para mais adiante, tenho contrato até 2009, então é primeiro pensar no Figueirense e depois em 2008 – conclui o lateral.
Visando o jogo frente ao Vasco, o técnico Gallo, comandou um técnico tático, seguido de um treinamento específico de finalizações, no estádio Orlando Scarpelli, palco do próximo confronto do alvinegro.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.