| 08/11/2007 00h04min
Após ter empatado nas últimas duas rodadas, o Bahia voltou a encontrar o caminho da vitória no Brasileirão Série C. Jogando na Fonte Nova, em Salvador, a equipe bateu o Nacional-PB por 3 a 0, assumindo a segunda colocação do octogonal final.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do Bragantino, que joga nesta quinta contra o Atlético-GO. Por possuir um saldo de gols inferior ao dos paulistas, os baianos estão na vice-liderança.
Enquanto isso, os paraibanos seguem sem ter vencido na fase final do torneio. Até o momento, a equipe possui apenas dois pontos e está praticamente fora da disputa por uma vaga na Segundona.
Os donos da casa abriram o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Adilson cruzou e Alison cabeceou com precisão, estufando a rede adversária. O segundo veio aos 24, em novo cabeceio, dessa vez de Moré.
Na etapa final, Nonato, do Bahia, reclamou com a arbitragem e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Entretanto, mesmo com o jogador a menos, os anfitriões conseguiram segurar a vantagem e ainda sacramentaram o resultado aos 37 minutos, com Inho Baiano.
Em outro duelo desta quarta, o ABC de Natal superou o Barras por 3 a 1, assumindo a terceira posição da competição. Já os piauienses continuam na penúltima colocação, com quatro pontos.
O Bahia volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-GO. No mesmo dia, o Nacional encara o Bragantino, atual líder do octogonal final.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.