| 02/11/2007 19h45min
O duplista brasileiro André Sá deu adeus nesta sexta-feira às chances de conquistar seu terceiro título na temporada. Jogando ao lado do australiano Jordan Kerr, Sá foi eliminado nas quartas-de-final do Masters Series de Paris, derrotado por 7/6 (7-3) e 6/3 pelo austríaco Julien Knowle e pelo sueco Simon Aspelin.
Sexto cabeça-de-chave na capital francesa, o conjunto Knowle/Aspelin conquistou quatro títulos na atual temporada, sendo o Aberto dos EUA o mais importante deles. Foi apenas a segunda vitória de Aspelin em cinco duelos contra Sá, que perdeu seu único confronto anterior em duplas contra Knowle.
A derrota encerrou o calendário do tenista mineiro em 2007. Até o final do ano, André Sá tira alguns dias de férias no Brasil, antes de iniciar sua preparação para o circuito de 2008.
Mesmo eliminado, o mineiro encerra a temporada com um balanço positivo. Além de ter ocupado sua melhor colocação no ranking de duplas da ATP (25º, três acima da atual), André Sá ainda conquistou o título de Estoril, foi às semifinais de Wimbledon e às quartas do Aberto dos EUA - sempre ao lado do também mineiro Marcelo Melo, temporariamente afastado das quadras por doping.
Classificados para as semifinais, Julien Knowle e Simon Aspelin decidem a vaga na decisão contra o conjunto que passar pelo confronto entre os norte-americanos Bob Bryan/Mike Bryan, principais favoritos ao título, e os tchecos Lukas Dlouhy/Pavel Vizner, cabeças-de-chave número cinco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.