| 02/11/2007 14h48min
Em comunicado divulgado pelo site oficial da McLaren, o chefe da escuderia inglesa, Ron Dennis, desejou sorte ao espanhol Fernando Alonso, que teve seu contrato rescindido nesta sexta. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada em comum acordo e será melhor para as duas partes.
– É um grande piloto, mas, por diferentes razões, as coisas não funcionaram para ele na McLaren. Havíamos chegado a um ponto no qual não se avançava e acreditamos que a decisão de separação, tomada de comum acordo, é a melhor – disse Dennis.
Alonso também desejou sorte à sua ex-equipe. O bicampeão mundial se despediu afirmando que correr pela McLaren foi a realização de um sonho de criança, mas que o relacionamento com a equipe nunca foi dos melhores.
– Desde que eu era garoto, sempre quis correr pela McLaren, mas as coisas não funcionaram na vida real. A McLaren é uma grande equipe, tivemos altos e baixos. Não é segredo para ninguém que nunca me senti verdadeiramente em casa – afirmou Alonso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.