| 31/10/2007 18h34min
O medo de perder o meia-atacante Caio, destaque do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro e artilheiro do time na competição com oito gols, acabou. Segundo informações do JT, o jogador, cujos direitos federativos estavam presos ao Barueri, renovou seu vínculo com o Verdão por cinco temporadas.
Quem revelou o fechamento do negócio foi o empresário de Caio, Fernando César, depois de participar de uma reunião com os diretores de Futebol Genaro Marino e Savério Orlandi e também com o vice palmeirense, Gilberto Cipullo, na noite de terça.
O novo contrato ficará pronto em alguns dias para que Caio possa assiná-lo. Para ficar com 50% dos direitos federativos do jogador, o Palmeiras irá dispor de quase R$ 1 milhão, que serão pagos ao Barueri.
Nos bastidores do clube, afirma-se que a exigência de um contrato longo tem como objetivo aumentar os valores da multa rescisória de Caio, já na mira do Ájax, da Holanda. Os diretores admitem que será difícil segurar o 'novo Raí' no Palestra caso a participação do Verdão na Libertadores 2008 seja destacada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.