| 28/10/2007 21h07min
O meia Alex culpou a falta de eficiência do Inter pela derrota por 1 a 0 para o Paraná, neste domingo, em Curitiba. Para o jogador, o time não soube aproveitar as chances que teve.
– Nós tivemos a oportunidade de fazer o gol e não fizemos. E numa bola parada eles decidiram o jogo. A bola parada hoje foi a favor deles, e nós não conseguimos ser eficientes dessa maneira.
Alex evitou, contudo, classificar o resultado de injusto, como disse o técnico Abel Braga
– Difícil falar que o resultado foi injusto. No futebol, ganha o mais eficiente. Nós tivemos o controle do jogo, tivemos mais possibilidades de marcar o gol, mas faltou eficiência.
O volante Edinho lamentou mais um gol de bola parada, mas preferiu já projetar o confronto contra o Sport, no Beira-Rio, na próxima quinta-feira.
– Nós tivemos algumas chances, mas tomamos o gol de bola parada. Isso acontece. Agora temos um jogo difícil contra o Sport e temos que se preparar bem para entrar forte nesse jogo.
O jogador reconheceu a situação complicada do Inter na tabela do Brasileirão. O Colorado está a três pontos da zona do rebaixamento.
– A situação é bastante complicada. Não adianta dar desculpa ou fugir disso, são só três pontos. Mas pela grandeza do Inter, o clube não merece estar nessa posição. Vamos trabalhar forte para vencer o Sport.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.