| 25/10/2007 11h51min
Os dirigentes do Rosário Central cederam à pressão da torcida e confirmaram nesta quarta-feira a demissão do técnico Carlos Ichia por conta da má campanha do time no torneio Apertura argentino, no qual ocupa a ultima colocação.
– Avaliamos o ambiente adverso dos torcedores e as listas que serão apresentadas nas eleições e, em função disso, entramos em acordo pela desvinculação – afirmou Ricardo Schneir, diretor do Rosário.
Com a demissão de Ichia, Hogo Galloni assume o comando da equipe interinamente.
– Ele foi um jogador do clube e técnico até o ano passado. A maioria dos atletas do time principal foi comandada por ele nas categorias de base. É muito importante que seja alguém com esse conhecimento – explicou Schneir.
O Rosário soma apenas 10 pontos após 14 rodadas do Apertura, com uma vitória, sete empates e seis derrotas. Na próxima rodada, a equipe tenta a reação contra o Arsenal, algoz do Goiás na Copa Sul-Americana, fora de casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.