| 24/10/2007 19h02min
Os jogadores do Grêmio se reuniram na tarde desta quarta sem a presença do técnico Mano Menezes e a comissão técnica do clube. A conversa foi sugerida pelos jogadores mais experientes da equipe. O centroavante Marcel disse que o objetivo foi avaliar os erros cometidos nos últimos jogos, e buscar uma melhora no futebol. Na rodada deste final de semana, com a derrota para o Flamengo, a equipe deixou o grupo dos quatro times que irão à Libertadores, caindo para quinto colocado.
– A gente se cobra bastante. (A reunião) foi dentro desse sentido, de aceitar algo que estejamos fazendo errado, um cobrar do outro. Isso é importante – declarou o atacante, que poderá compor dupla de ataque com Tuta neste final de semana diante do Náutico. – O professor (Mano Menezes) vai começar a montar a equipe amanhã (quinta) ou depois, mas ele é capaz de montar uma equipe competitiva e forte. Claro que, se ele optar por mim, vou estar feliz e procurar ajudar o Grêmio – projetou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.