| 23/10/2007 22h45min
O Ceará empatou com o Marília por 1 a 1, nesta terça-feira, no Castelão, pela Série B. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Com a igualdade, o time cearense chegou aos 45 pontos, na sétima posição, enquanto os paulistas foram a 44.
Em um começo avassalador, o Ceará passava aos torcedores presentes no Estádio Castelão a impressão de que iria golear o rival direto na classificação. E esta impressão ficou ainda mais nítida aos dois minutos de jogo.
Em uma cobrança de falta perfeitamente precisa, Arlindo Maracanã colocou a bola no ângulo direito do goleiro Júlio César, que nada pôde fazer para impedir a abertura do placar pelo lateral do Vovô.
Após a pressão inicial do Ceará, o Marília equilibrou a partida, passando a encaixar melhor os contra-ataques na segunda metade do primeiro tempo. E foi exatamente em um lance de contra-golpe que a equipe do interior de São Paulo conseguiu o empate.
Aos 31 minutos, Fabiano Gadelha roubou a bola de Ademar e lançou Leandrinho, que tocou na entrada da área para Wellington Amorim. O camisa 11 do Marília dominou e deu um leve toque por cima de Adilson para empatar a partida.
No segundo tempo, o panorama foi praticamente o mesmo. Na primeira metade, só deu Ceará; no quarto final do jogo, o Marília foi superior. Esta alternância no domínio do jogo se refletiu nas chances claras de gol.
Assim, o MAC continuou sua sina de não vencer após a partida contra a Ponte Preta. Agora, são cinco jogos sem triunfos, o que deixa o time azul mais longe do grupo das equipes que se classificam para a Série A do Brasileirão de 2008.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.