| 23/10/2007 18h39min
O Arsenal conseguiu um grande resultado pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e praticamente garantiu sua vaga na próxima fase do torneio continental. Em casa, no Emirates Stadium, a equipe inglesa aplicou uma humilhante goleada por 7 a 0 sobre o Slavia Praga. Na outra partida do Grupo H, o Sevilla venceu o Steaua Bucareste por 2 a 1, na Espanha.
Na partida do time inglês, o placar foi aberto logo aos cinco minutos do primeiro tempo em um belo chute do espanhol Cesc Fábregas. Aos 24 minutos, Hubáček marcou contra para o Arsenal. Depois de um erro feio da defesa do Slavia, o jovem Walcott marcou o terceiro, já no final da etapa inicial.
Com seis minutos da etapa complementar, Hleb dominou pela direita, cortou para o meio e chutou fraco para fazer o quarto gol do time da casa. Apenas três minutos depois, Walcott marcou seu segundo gol da partida.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Fábregas também anotou seu segundo tento no jogo, o sexto do Arsenal. No último minuto, Bendtner ainda teve tempo de marcar o sétimo.
Sevilla vence e fica na segunda posição
Pelo mesmo grupo H, o Sevilla se isolou na segunda colocação e segue com boas chances de passar de fase. Jogando em casa, o time espanhol bateu o Steaua Bucareste por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado por Kanoute e o segundo pelo brasileiro Luís Fabiano, depois de belo drible no goleiro adversário. Petre diminuiu para o time romeno, já no segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.