| 23/10/2007 18h14min
Apesar de não terem perdido sets na primeira rodada do Torneio de Lyon, o croata Ivan Ljubicic e o alemão Benjamin Becker precisaram suar para sair de quadra com a vitória nesta terça-feira. Os dois tenistas, no entanto, conseguiram a vitória após vencerem dois tie-breaks e asseguraram presença para as oitavas-de-final.
Ljubicic enfrentou o norte-americano Sam Querrey. Apesar da grande diferença de ranking entre os dois tenistas (o croata é 14º, enquanto o norte-americano figura em 61º), o quinto favorito conseguiu a vitória com um duplo 7/6, com as parciais de 7-5 e 9-7 nos games de desempate.
O croata agora se prepara para encarar o vencedor da partida entre o sérvio Janko Tipsarevic e o representante local Thierry Ascione, que travam duelo ainda nesta terça sobre o carpete francês.
Outro tenista que precisou vencer dois tie-breaks para confirmar a vaga na próxima rodada foi o alemão Benjamin Becker, que passou pelo francês Arnaud Clement por 2 a 0, com parciais de 7-0 e 7-3 nos games extras. O germânico, agora, encara o também local Marc Gicquel, algoz do espanhol David Ferrer.
Outro francês que esteve em quadra nesta terça foi Gilles Simon. Oitavo favorito, ele levou um susto no segundo set, mas conseguiu passar pelo romeno Andrei Pavel por 2 a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/1, e confirmou o duelo com o compatriota Julien Benneteau.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.