| 22/10/2007 21h54min
O atacante Romário, que nesta segunda assumiu interinamente o comando técnico do Vasco, mostrou irreverência ao conceder a primeira entrevista como treinador. Questionado se, além de treinar, iria também atuar na partida contra o América-MEX, no jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, despistou:
– Quem vai decidir a escalação é o treinador – disse Romário, avisando que deverá mandar a campo 90% do time que perdeu o jogo de ida por 2 a 0 na Cidade do México. As informações são do site Globoesporte.com.
Romário também foi sério ao falar sobre o convite de Eurico Miranda, e disse ter como único objetivo ajudar o Vasco. O novo comandante avisa que a equipe precisa de atitude para ir às semifinais.
– Temos plenas condições de reverter o placar, mas este confronto é mais difícil que o contra o Lanús – avisou, ressaltando ter 99% de certeza que não irá tomar gosto pela profissão de técnico.
Declaradamente, Romário nunca foi chegado aos treinamentos. Ele não entrou em detalhes sobre o assunto, mas disse que terá uma conversa com o grupo para decidir o que será feito.
– Vamos trocar uma idéia e decidir com o grupo o que vai ser melhor. Vai ser um papo reto – assegura.
O atacante não acredita que será chamado de "professor" pelos companheiros. Se isso ocorrer, brincou:
– Barraria todo mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.