| 22/10/2007 17h21min
O meia Carlos Alberto foi liberado pelo departamento médico do Werder Bremen nesta segunda. Mesmo assim, o meia não deve defender o clube alemão nesta quarta contra a Lazio, em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Isso porque ele, que tinha uma lesão na coxa esquerda, agora precisará recuperar sua condição física ideal.
– Agradeço muito o apoio que recebi da diretoria do Werder Bremen neste período em que estive fora do time. Estou me sentindo bem melhor, estou treinando normalmente com o grupo e fui liberado pelo departamento médico – declarou o jogador brasileiro, que também está fazendo um tratamento específico para insônia. – Agora estou fazendo um trabalho especial para recuperar a forma física – disse.
Mesmo admitindo que não teve uma boa seqüência no time alemão, o atleta manteve o otimismo para o restante da temporada.
– Acredito que em pouco tempo estarei à disposição do treinador e não vejo a hora de voltar a jogar. Este início no Werder Bremen foi complicado, mas quero retribuir o carinho que recebi aqui. Pretendo ficar no clube por muitos anos – finalizou.
O Werder Bremen está em uma situação complicada na Liga dos Campeões. Sem nenhum ponto no Grupo C, o time precisa superar a Lazio nesta quarta para não ficar muito atrás de Real Madrid e Olympiacos, que tem quatro pontos na chave.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.