| 22/10/2007 12h53min
O atacante Bobô foi o grande destaque da imprensa da Turquia desta segunda-feira. Isto porque o ex-corintiano foi o principal responsável pela vitória de 3 a 2 de seu clube, o Besikitas, pelo Campeonato Turco, não só marcando um dos gols como também quebrando o galho como goleiro.
O Besikitas começou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Bobô entrou logo aos 14 minutos e mudou a história do jogo. O primeiro gol do Besikitas veio aos 22 minutos, com Yilmaz. Delgado, de pênalti, empatou o marcador aos 27 minutos. No segundo tempo, Bobô fez o gol da virada, aos 29.
Quando tudo parecia festa, o goleiro do Besikitas, Rustu, fez falta e foi expulso aos 35 minutos. Como a equipe já havia feito suas três alterações, era necessário que um dos jogadores da linha fosse para o gol e o escolhido acabou sendo Bobô. O brasileiro não titubeou, vestiu as luvas e salvou a equipe, realizando três defesas complicadas.
– Foi uma noite especial para mim. Nunca imaginei passar por uma situação como esta. Fazer o gol da virada e ainda virar goleiro. Hoje posso dizer que salvei minha equipe – comemorou o ex-corintiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.