| 19/10/2007 20h58min
Sem perder um set no Campeonato Catarinense Feminino de Vôlei, a equipe da Brasil Telecom joga fora de casa a segunda partida das semifinais contra o Blumenau, em Blumenau. O confronto está marcado para as 19h deste sábado, no ginásio da Furb. O objetivo da Brasil Telecom é garantir uma vaga na final, já que o elenco comandado pelo técnico Maurício Thomas venceu o primeiro jogo em Brusque com parciais de 25-14, 25-13 e 25-17.
Para Thomas, a partida será difícil em função dos desfalques e da falta de ritmo, já que há mais de dez dias o time não disputa um jogo oficial - o último foi na Copa Brasil, no dia 7 de outubro.
– Teremos um time reformulado, já que algumas jogadoras como a Juliana, a Érika e a Veridiana não poderão jogar porque estão recuperando-se de lesões. Vamos dar ritmo para as atletas visando a Superliga que começará no próximo mês – comenta.
A confiança num bom resultado é grande, o que representaria a 12ª vitória consecutiva da equipe de Brusque no campeonato estadual.
– Sabemos que será um jogo difícil, já que a equipe de Blumenau também está focada. Mas confio nas minhas atletas e em mais uma vitória – completa, entusiasmado, o técnico.
Caso consiga bater a equipe de Blumenau, a Brasil Telecom terá pela frente o vencedor do confronto entre Rio do Sul e Joaçaba. Na série melhor de três, o Rio do Sul leva vantagem, pois venceu a primeira partida por 3 sets a 1. O segundo jogo será nesta sexta-feira, às 20h15, em Rio do Sul.
Thomas deve entrar em quadra com a levantadora Isabelle, as centrais Karin e Renata, as ponteiras Verônica e Juzinha, a oposto Lia e a líbero Stephany.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.