| 17/10/2007 20h49min
Com julgamento marcado para esta quinta, o centroavante Obina pode ser a grande surpresa do Flamengo para o clássico do mesmo dia contra o Vasco. O técnico rubro-negro, Joel Santana, confirmou que, se o artilheiro tiver a pena reduzida, ele jogará diante do time cruzmaltino. Animado com a possibilidade, o treinador pediu coerência ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
– Caso o Obina seja liberado, ele vai para o jogo. Esperamos que haja o bom senso, assim como houve em outros julgamentos. Seria uma alegria poder contar com o Obina em campo – disse Joel.
O atacante pegou suspensão de 120 dias por acertar uma cotovelada no zagueiro colorado Índio. De acordo com o advogado do clube, Michel Assef Filho, a idéia é desvincular o acontecimento do artigo 253 do CBJD.
– Vamos tentar desclassificar o lance como agressão. Se a pena for diminuída, ele estará liberado para o jogo – afirmou.
Nesta quarta, o jogador participou de um animado rachão, vencendo por 5 a 3. A equipe de Obina também contava com Kléberson e Leonardo Moura, entre outros.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.