| 17/10/2007 12h32min
O zagueiro argentino Nicolas Burdisso sofreu um traumatismo craniano na vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Venezuela, na noite desta terça, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.
O jogador levou uma pancada na nuca durante o segundo tempo e saiu de campo com um colar cervical para um hospital de Maracaibo, Venezuela. O defensor, que chegou a perder a memória, passa bem e já está na concentração da Argentina.
— Estou bem, muito bem. Agora só quero ficar com meus amigos e descansar. É nestes momentos que se vê o valor humano desta equipe – disse o jogador.
O médico da seleção argentina, Homero D´agostino, explicou como foi a contusão de Burdisso que, na próxima quinta-feira, embarca para a Itália, onde defende a Inter de Milão.
— Ele sofreu um traumatismo craniano e um corte, que lhe provocou perda de memória, mas recuperou pouco depois e não tem nenhuma complicação neurológica. Foi examinado, suturamos a ferida, e depois de
algum tempo em repouso se recuperou normalmente. O
jogador recorda-se que estava à espera de um cruzamento e que lhe deram uma cabeçada, o que é importante, porque demonstra que tem a memória a curto prazo intacta — disse D´agostino.
Nicolas Burdisso levou uma pancada na nuca durante o segundo tempo e saiu de campo com um colar cervical
Foto:
Rafael Henríquez
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.