| 16/10/2007 18h53min
O zagueiro Índio foi punido com um jogo de suspensão em função da expulsão na partida contra o São Paulo, no Beira-Rio, mas como já cumpriu a automática pode enfrentar o Juventude no domingo, às 18h10min, no Porto Alegre.
O jogador foi enquadrado no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) – praticar ato desleal ou inconveniente. No lance em que foi para a rua, Índio cometeu uma falta em Dagoberto e recebeu o segundo cartão amarelo.
Nesta quinta-feira, ocorrerá o julgamento de Marcão, que pode ter o restante de sua pena por doping revertida em pagamento de uma ação social. Se isto ocorrer, o jogador fica à disposição de Abel para o jogo contra o Juventude.
No mesmo julgamento de Índio, nesta terça-feira, o atacante do São Paulo, Leandro, foi enquadrado por ter se desentendido com um gandula no Beira-Rio. O atleta são-paulino foi absolvido.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.