| 16/10/2007 15h47min
Uma das principais cobranças feitas sobre a Seleção Brasileira após o empate sem gols com a Colômbia na estréia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 foi o fraco desempenho do ataque. Mas se depender de Robinho, os atacantes vão melhorar na partida desta quarta contra o Equador, no Maracanã.
– Espero o Maracanã lotado e, com o apoio da torcida, não faltará vontade e raça. O ataque infelizmente não conseguiu marcar. Mas agora, sem altitude, sem o nervosismo da estréia, vamos ver se conseguimos – afirmou o jogador do Real Madrid.
O atacante afirmou ainda que a prioridade do time é ganhar a partida, mas revelou que entre os próprios jogadores existe uma pressão interna para que, além da vitória, o time dê espetáculo aos torcedores que forem ao Maracanã.
– A expectativa é sempre ganhar. O importante é somar pontos nestas eliminatórias, até porque vamos jogar com eles fora depois. Vamos ver se além de vencer, podemos dar espetáculo. Temos condições e vamos tentar neste jogo. A gente sabe que o torcedor é exigente e quer espetáculo – encerrou Robinho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.