| 16/10/2007 12h45min
A seleção do Equador não teme enfrentar o Maracanã lotado na partida contra o Brasil, nesta quarta, às 21h45min. Cerca de 70 mil ingressos para a partida já foram vendidos. O técnico dos equatorianos, o colombiano Luis Fernando Suarez, afirmou não acreditar que os seus jogadores vão "tremer" quando sentirem a pressão dos brasileiros e disse ainda que seus atletas devem estar ansiosos e satisfeitos por jogar neste estádio.
– O Maracanã é um estádio mítico, os jogadores não têm que ficar nervosos de jogar lá, têm que estar felizes. O grupo do Equador é formado por atletas maduros, que já jogaram Eliminatórias – destacou o treinador ao Globoesporte.com.
Luis Fernando Suarez já trabalhou uma vez no Maracanã. Foi em 1990, quando era assistente técnico do Nacional de Medellín-COL e enfrentou o Vasco. Os equatorianos vão fazer o reconhecimento do gramado do estádio na noite desta terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.