| 15/10/2007 12h03min
Ainda não será no próximo final de semana que o atacante Ronaldo Nazário voltará a jogar pelo Milan. O jogador ainda não atuou nesta temporada por causa de uma lesão na coxa esquerda. Com isso, o técnico Carlo Ancelotti segue tendo apenas Inzaghi e Gilardino como opções para o ataque, já que Alexandre Pato só poderá jogar em janeiro.
– Ainda estamos trabalhando. Estamos perto, mas não será domingo. Cometemos erros no passado que não queremos repetir. É preciso muita calma porque, no ano passado, foram ditas algumas coisas que não eram verdade – declara Ronaldo ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
A contusão de Ronaldo gerou muitas críticas ao departamento médico do Milan, que garantia que a lesão muscular do jogador era não era grave e que ele retornaria já no início da temporada. Porém, o atacante constatou que a contusão era mais séria do que o previsto pelos italianos. Após o incidente, os médicos do Milan confirmaram que erraram no primeiro diagnóstico.
O vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, confirmou que o brasileiro está cauteloso, mas deixou aberta a possibilidade de ele retornar já na partida deste domingo.
– Ronaldo está melhor, veremos se poderá jogar já no domingo. Ele teve uma contusão séria, está se recuperando, mas não lembro de ter dito que ele tem medo. Nem vejo razão para tê-lo. Ronaldo está cuidadoso, como todos os jogadores ficam depois de sofrerem lesões – concluiu o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.