| 13/10/2007 19h55min
O São Paulo deixou o gramado do Maracanã extremamente revoltado com a arbitragem de Ricardo Ribeiro, juiz mineiro. Os dois momentos mais comentados, especialmente pelo vice de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, são o pênalti não marcado em cima de Aloísio e o que foi assinalado a favor do Fluminense e desperdiçado por Gabriel. O fato do árbitro ser mineiro também incomodou bastante o dirigente. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não entendemos o porquê de um árbitro mineiro para um jogo que interessa ao Cruzeiro – desconfia Leco.
Para o dirigente, o pênalti em Aloísio foi visível, e o cartão amarelo que Ribeiro deu ao jogador para caracterizar a simulação prejudicou ainda mais o Tricolor. Afinal, o atacante acabou, posteriormente, recebendo o segundo amarelo e, por conseguinte, o vermelho. Apesar disso, Leco não pretende levar o caso às últimas conseqüências:
– Não vamos entrar com representação junto à CBF. No máximo, encaminharemos um ofício de protesto pela atuação do árbitro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.