| 13/10/2007 18h42min
Os jogadores do Inter deixaram o gramado do Pacaembu visivelmente abatidos com o empate em 1 a 1 com o Corinthians na tarde deste sábado. Não pelo resultado em si, mas por não terem conseguido segurar o placar e levado o gol aos 41 minutos do segundo tempo.
– Entregamos de novo – desabafou Fernandão ao final da partida.
– Criamos as melhores situações no segundo tempo, mas não matamos o jogo e acabamos tomando um gol numa jogada que a gente sabia que era característica do Corinthians – resumiu Gil.
Para o volante Magrão, autor do gol colorado, o Inter poderia estar na briga pela vaga na Libertadores caso não tivesse perdido tantos pontos de maneira semelhante.
– A gente está tentando manter uma regularidade, mas deixamos escapar mais um jogo. Aconteceu o mesmo contra o Náutico e Atlético-MG. São seis pontos, que nos deixariam na briga pela Libertadores – comentou.
Com o resultado deste sábado, o Inter chegou aos 41 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela. Mas pode ser ultrapassado por Goiás e Vasco no complemento da rodada, ficando perigosamente perto da zona de rebaixamento para a Série B.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.